Fórum

DT 180 com motor adaptado.

Boa noite a todos!

Antes irei explicar o que eu fiz... A 4 meses atrás, comprei uma DT 180 bem velha de trilha e com defeito, e após levar para o mecânico o mesmo condenou a moto *perda total do motor*.

Então eu decidir tentar uma adaptação...

Comprei um motor de CG 125 2002 e paguei um metalúrgico que encaixou o motor perfeitamente no quadro.

Dai Blz!

Como eu não gosto de moto barulhenta eu comprei um escapamento da XTZ e o metalúrgico adaptou *Perfeito!*.

Sendo que a curva do escapamento até a saída do motor ficou muito longa e desproporcional a ponto da moto perder sua potencia toda.

***Foi a explicação do metalúrgico, pois não entendo nada de mecânica de motos e o porque ela perdeu a força.**

Estou pensando seriamente em cortar o escapamento da XTZ ao meio e diminuir o seu tamanho.

Fiquei sem ideias e preciso da ajuda de vs do que fazer para resolver este problema...

A minha segunda duvida é, qual pinça de freio eu consigo adaptar na DT sendo que não encontro a original da mesma. Aqui na minha cidade não existe nada relacionada a DT tudo aqui é muito pacato...

Osso(sem motoclube)
Participe deste fórum

Para isso cadastre-se ou conecte-se com seu email e senha.

Sem participações

Seja o primeiro a participar deste fórum.

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados