Notícias

Novidade

Nova BMW F 900 GS: Produção Nacional no Brasil a Partir de Julho

A aguardada chegada da nova BMW F 900 GS ao mercado brasileiro está prevista para o mês de julho, seguindo os passos da recém-produzida R 1300 GS. Com a revelação do modelo no ano passado, a marca alemã reafirma seu compromisso com o mercado nacional


Everson Assunção

Mototour

28/02/2024 10h17

A BMW mantém a tradição de trazer inovação e performance com a nova F 900 GS, que se destaca por sua pintura na cor Amarelo São Paulo, já conhecida nos modelos M3 e M4 da marca. O design da motocicleta foi cuidadosamente desenvolvido para proporcionar uma experiência mais próxima de uma moto de Enduro, abandonando um pouco o conceito de moto turística.

Visualmente, a F 900 GS apresenta um perfil mais alto e esbelto, com a parte traseira redesenhada para reduzir o peso e aumentar a agilidade. A substituição do tanque metálico por um de plástico contribuiu para uma redução de 14 kg em relação ao modelo anterior. Além disso, a moto conta com suspensão dianteira totalmente ajustável, garantindo um desempenho excepcional em diferentes condições de terreno.

O motor bicilíndrico paralelo de 895 cm³ da BMW equipado na F 900 GS oferece uma potência de 105 cv a 8.500 rpm e um torque de 9,4 kgfm a 6.750 rpm, representando um aumento significativo de 10 cv em relação ao modelo anterior. Com um câmbio manual de 6 velocidades e diversas tecnologias embarcadas, como iluminação LED, controle de tração e modos de pilotagem, a F 900 GS promete uma experiência de pilotagem emocionante e segura.

A chegada da nova BMW F 900 GS ao mercado brasileiro reforça o compromisso da marca com a inovação e a excelência em cada detalhe, proporcionando aos amantes de motocicletas uma opção de alta performance e estilo único.

Notícias relacionadas

Lançamento das Exclusivas Harley-Davidson CVO no Brasil em Abril

Nova Linha Triumph Tiger 900 Chega ao Brasil: Potência, Tecnologia e Segurança em Destaque

Ducati Multistrada V4 Rally: A Emoção da Tecnologia e Aventura Chega ao Brasil

Expectativas Crescem: Possível Lançamento da Ténéré 700 no Brasil

Suzuki Lança Novas Cores para GSX-S1000, V-Strom 650XT e Hayabusa 2025

Lançamento da Nova BMW R 1300 GS: Inovações e Tecnologia de Ponta

Lançamentos de Motos Aguardados em 2024

Parceria Estratégica entre PETRONAS e Harley-Davidson para Fornecimento de Lubrificantes de Motor

TRIUMPH Lança nova TIGER 1200 2024 no Brasil por R$ 88.990

Embratur participa de evento em Roma para atrair italianos amantes de mototurismo e road trips ao Brasil

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados