Fórum

Crie um tópico de discussão

Levante um tema para discussão na comunidade. Para isso cadastre-se ou conecte-se com seu email e senha.

27/07/2017 15h55

ola amigos, tenho uma biz 100 es e recentemente fiz umas manutencoes nela como relgar valvulas trocar vela e algumas coisa queimadas( rele, pisca etc..) depois desse concerto ela apresentou uma problema, quando ele esquenta muito ela desliga sozinha, eu paro no canteiro bato neutra e do partida e ela pega normal,ela ainda anda mais um 1km e desliga de novo, levei de volta no mecanico ele disse que a valvula de escape estava presa, ele arrumou e o problema continuou. oq pode ser?

Participar
Chris(sem motoclube)
04/07/2017 10h08

Queridos, bom dia!

Estou querendo realizar um sonho de andar em cima de uma moto, e sentir a liberdade (com prudência, claro)

Porém sou marinheiro de primeira viagem, ainda vou tirar carteira, e tudo mais. Tudo na calma.

Porém gostaria da opinião de vocês sobre minha primeira dama em duas rodas.

Não estou querendo gastar mais que 12 mil nela, é claro quero uma moto mais confortável e ... Lógico, menos potente até por questão de segurança.

Estou apaixonado pela Horizon 150 da Dafra, o que vcs acham? Vcs tem alguma sugestão?

Abraços

Participar
Vicente(sem motoclube)
31/05/2017 20h46

ALGUEM SABE ME DIZER QUANDO SERA REALIZADO O ENCONTRO DE SANTA TEREZA?

Participar
Vitor(sem motoclube)
26/04/2017 20h44

E aí galera, td blz? ;-)

.

Seguinte, a alguns dias comecei a registrar minhas viagens no formato de motovlog, e gostaria de compartilhar as aventuras aqui com vcs

.

.

Episódio 001 - Extrema MG - Uma cidade super agradável e com vários atrativos bacanas, recomendada!!!

.

http://www.youtube.com/watch?v=r-JMKr0N3Bo

.

.

Episódio 002 - Estrada da Petrobrás - É uma estrada com muito off que liga a cidade de Salesópolis a Caraguatatuba, de brinde ainda vai algumas dicas de um treinamento pra andar melhor no off com um instrutor da Honda

.

http://www.youtube.com/watch?v=ccdTNFExPH0&

.

.

Episódio 003 - Itu, Salto e Cabreúva - Não precisa ir longe para um domingo valer a pena, segue uma viagem que fiz pela região com a minha mãe na garupa, com direito a cidade dos Exageros e dinossauros quase reais rsrs

.

http://www.youtube.com/watch?v=fZBwanV-b7s&

.

Episódio 004 - Uma volta pelo interior do estado de São Paulo percorrendo algumas cidades que são banhadas pelo rio Tietê, um rio sobrevivente e que surpreende ao longo do caminho. Com direito a um passeio de barco em Barra Bonita para conhecer a eclusa

.

http://www.youtube.com/watch?v=5NDKi99zzK0&

.

.

Espero que gostem e desde já obrigada a quem assistir, compartilhar, se inscrever no canal... vlw

Participar
Noellen(sem motoclube)
18/03/2017 11h54

E ai, tudo bom? Estou fazendo um trabalho para o Startup Weekend sobre uma tecnologia acoplável ao capacete de um motociclista e, para isso, fiz um questionário com algumas perguntas para poder entender melhor as necessidades de cada piloto. Por isso queria saber se tem como vocês mandarem para seus amigos, de preferência para aqueles que são motociclistas ou andam de moto, já que a pesquisa está mais focada nele. É uma pesquisa online, que não dura mais de 2 minutos. Se você puder dar uma moral. Valeu muito.

https://goo.gl/forms/xuds3FsrpIra1VUr1

Participar
André(sem motoclube)
20/01/2017 13h06

Olá pessoal. Comprei uma xre 190 a pouco menos de um mês. No 1º dia ela começou apresentar uns estalos/ tipo rangido em estradas sem asfalto ou estrada com calçamento. Já procurei a concessionária autorizada, mas eles não descobriram o motivo. Eles alegaram que era o suporte mal lubrificado no pé do amortecedor. Mas não era isso. Eu mesmo tomei a iniciativa e pensei que era algum parafuso mal apertado entre o moto e chassi da moto. Apertei-os novamente, até que diminuiu, mas voltou novamente. Não sei o que fazer, a moto esta 100%, mas estes estalos ou rangido quando em estradas com buracos, “ costelas de vaca” esta mim dando nos nervos. Alguém ai tem alguma ideia do que seria? Eu agradeceria pela ajuda. Obrigado!

Participar
Joseanojb21(sem motoclube)
19/12/2016 18h01

Boa tarde, comprei a minha cbr 600f a pouco, estou aprendendo ainda sobre ela. Porem estou encontrando algumas duvidas em algumas questões.

Uma delas é de quanto em quanto tempo eu devo trocar o óleo e o filtro dela? No manual do proprietário la diz que é de 12.000 km , achei alto de mais esse numero.

E o meu outro questionamento são as revisões dela, de quanto em quanto tempo devo fazer revisões nela. Falei com uma concessionária aqui da honda do lugar onde moro, eles me falaram que a revisão seria acada 3.000 km ou a cada 6 meses se não rodar. Queria saber se é necessário essa revisão em tao pouco tempo.

Algumas obs uso ela diariamente p ir ao meu trabalho, então estou sempre rodando com ela. abraço espero que me ajudem!!!

Participar
Guto(sem motoclube)
18/11/2016 15h29

ESTOU VENDENDO UMA TRIUMPH STREET TRIPLE 675 2014/2015.

SE ALGUÉM TIVER INTERESSE: http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/veiculos/motos/triumph-street-231509276

Participar
Rbianck(sem motoclube)
28/10/2016 17h45

Boa tarde pessoal, tudo certo?

Quando eu estava pesquisando a minha moto para comprar, tinha dúvidas sobre o valor do seguro e se valia a pena fazer seguro de moto. Quase todos os meus amigos que tem moto não tem seguro, mas como eu estava procurando uma moto na casa dos 20k, achei válido continuar procurando uma opção de seguro em conta (perder uma moto de 5k é uma coisa, de 20k já encrespa). Foi então que encontrei uma seguradora homologada pela SUSEP que faz seguro apenas para cobertura de furto e roubo. Como sou corretor de seguros, logo me conveniei a ela para poder divulgar ao pessoal que precisa fazer um seguro de moto e acha que é inviável ou que a seguradora não vai aceitar a sua moto.

No meu caso, comprei minha XJ6 e o meu seguro ficou em R$1700,00 (sem rastreador).

Caso alguém esteja passando pela mesma situação que eu e quiser cotar para ver quanto custa um seguro para a sua moto, acessa aí: http://segurosbg.com.br/motos/

Um abraço!

Participar
Rodrigo(sem motoclube)

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados

Tempo de carregamento da página: 0.2553 segundos